segunda-feira, 28 de abril de 2014

Resenha * eye primer fixador de sombras - da Mary Kay

OI AMORES !
TUDO BEM GALERINHA ?  E COMO FOI O FINAL DE SEMANA DE VOCÊS ? ESPERO QUE TENHA SIDO MARAVILHOSO.
BOM EU ACORDEI NESTA SEGUNDA CHEIAS DE IDEIAS BACANAS PRA VOCÊS E PRA MINHA VIDA,TO BEM ANIMADA,AMO QUANDO ESTOU ASSIM MIM CINTO  ULTRA PODEROSA RSRSRS.
BOM PESSOAL HJ VIM FALA UM POUCO DE UM PRODUTO QUE GOSTO MUITO DA MARY KAY QUE E O PRIMER DE SOMBRAS.ELE E MUITO BOM E QUASE INACREDITÁVEL O EFEITO QUE FICA COM E SEM ELE.ENTÃO TINHA QUE MOSTRA PARA VOCÊS E FALA MINHA OPINIÃO TA BEM AMORES ,ENTÃO VAMOS LÁ PARA OS DETALHES ......

a embalagem dele e de bisnaguinha acho ótimo pois podemos usar ater o finalzinho,ele tem 8,5g  pequeno pois e um produto que rende muitooooo então esta ótimo,ele e em creme,um creme branquinho que espalha bem nas pálpebras

a formula deste produto meninas e a prova d`agua que cria uma base transparente que prolonga e intensifica a cor da sombra.a precisa fala mas nada né rsrsr.mas falarei mas ........ o efeito que fica na maquiagem e incrível ele deixa a sombra que já e tudo de bom ainda mas poderosa eu diria mas vibrante acho que essa e a  palavra vejam por vocês mesmas e mim conta se e ou não e um achado
e incrível não e meninas
lembrando que as sombra foram aplicadas nas mesmas proporções eu amo de paixão o preço dele e super acessível custa R$42,00 podendo ser adquirido a traves das consultoras de beleza mary kay  como eu
a sombra que usei meninas foi a midnight star já fiz vídeo com ela muito linda uma das minhas queridinhas elas sao vendidas como refil são minerais e custa R$21,00
então e isso meninas espero que tenham gostado da dica.a esqueci de fala que a quantidade mostrada na foto a cima eu costumo dividir para os dois olhos ok. então mas que provado que  ele além de ser ótimo dura horrores .duvidas ou sugestões deixe seus comentários ta bem poderosas .xeruu

Nenhum comentário:

Postar um comentário