segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dicas de como fazer sobrancelhas em casa



Primeiro vamos começa com a lista de material que eu uso para fazer minhas sobrancelhas .
ENTAO VAMOS LA: uma tesourinha  ,uma pinça ,um palito de unha,uma escovinha de sobrancelha (para quem não tem pode usar a escovinha do rimel  mesmo, só e da uma lavadinha para tirar o excesso do rimel .)e por ultimo um lápis para sobrancelhas, no meu caso eu uso o brunett  da Mary kay ele e perfeito na tonalidade certinha para sobrancelhas.
Então vamos começa :
Eu começo penteando as sobrancelhas para cima, em seguida corto com uma tesoura os pelos que ficarem fora da sobrancelha,depois com o palito e o lápis eu marco os três seguintes pontos. O inicio da sobrancelha ,a parte onde ela devi arquear, como esta mostrando na imagem acima .Para saber o local certo para ela começa, basta colocar o palito ao lado da ponta do nariz apontado para cima ,para saber o loca onde ela irar subir, centralize  do lado a baixo do nariz em direção a bolinha do meio do olho, e para saber  o final da sobrancelha vç vai coloca ao lado a baixo do nariz em sentido o canto do olho .Depois de fazer esta marcação,eu avanço para a próxima faze. Retirar todos os pelos a baixo da sobrancelha levando em consideração os pontos marcados, após retirar todos os pelos  vou para o passo final .A pintura da sobrancelha usando o lápis para sobrancelhas Brunett  pra finaliza penteio novamente para cima só para arrumar e ta pronta simples e fácil espero que tenha ajudado, e em estilo Maria chic chic de ser  beijos cor de rosa a todas !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário