domingo, 26 de maio de 2013

Esmalte da semana


Ola minhas queridas hoje resolvi fazer uma unha que eu adoro( francesinha)mas queria uma coisa mas clean. e por sorte achei um lindo e charmoso acessório para unhas , que e lindooo eu simplesmente adorei,e eu resolvi  fazer a famosa filha única.


Gente o acessório e o seguinte Sao pequenas fitinhas brilhantes (elas são bem parecidas com pedaços de plástico brilhante) que grudam no esmalte basta pinta as unhas com o seu esmalte e em seguida com a unha ainda úmida jogue as fitinhas em cima. fica muito lindo ele vem dentro deste lindo potinho e o melhor e que e bem em conta custa apenas R$2,00 cada .e o esmalte foi o clássico da colorama .e o resultado foi esse meninas espero que vocês tenha gostado .beijos cor de rosa a todas .


2 comentários:

  1. Ficou lindo, vou pegar a diga e fazer nas minhas unhas só que na cor preta para ir a um show de rock :)

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza que vç vai arrasar.nada melhor do que uma linda unha estilosa para finalizar qualquer look ,vai la e arrasar bjss

    ResponderExcluir