terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Unhas adesivas

OI MENINAS !
iai o que vocês acham de ver suas unhas grandes e bem lindonas mesmo num pisca de olhos ?
tenho uma extrema dificuldade de fica com as unhas grandes por muito tempo,pois elas são extremamente fracas crescem mas acabam em algumas semanas se quebrando.então encontrei uma solução massa,para quem quer sair para uma festa e quer esta linda da cabeça aos pés.
UNHAS  ADESIVAS : ELAS SÃO IGUAIS  AS UNHAS POSTIÇAS MAS JÁ VEM PINTADAS E EM VEZ DE TER QUE APLICALAS   COM COLA, SO BASTA APLICAR COM ADESIVOS NA SUA UNHA, MUITO SHOW.
VAMOS VER
no kit vem 24 unhas em 12 tamanhos diferenciados para se ajusta a qualquer unha e os adesivos também em tamanhos diferentes :elas vem nessa caixinha transparente com essa embalagem por dentro ta assim pois esqueci de fotografar antes de abri, mas tudo bem.o valor e super em conta como da pra ver na foto a cima paguei apenas R$10,05 mas achei também mas caras da mesma marca então vale da uma pesquisada

 os adesivos são dupla face bem legal.
para aplicar as unhas você vai escolher um do tamanho correspondente a unha e aplicar na unhas pressione um pouco e em seguida tire a parte de cima do adesivo e ficara só um plástico bem transparente na sua unha ai só e fixar a unha e pronto linda e poderosa.

meninas eu fiquei mim achando rsrsr muito legal aprovei total e o melhor e que tem de varias cores e ate decoradas um luxo


o legal e que fica muito discreto não aparenta ser de mentirinhas rsrs adorei.escolhi essa cor pois amo lilás.
detalhe meninas essas unhas aplicadas com o adesivo so dura em media um dia pois em contato com agua ela vai descolar apesar de fica bastante firme mas se tiver muito contato com agua vai sai.em mim ficou por 2 dias mas eu não peguei muito em agua mas se vç quiser que dure mas vç pode aplicalas com cola mesmo de unhas ai vai durar muito tempo mas eu aconselho apenas fica com elas por uma semana pois a nossa unha tem que respirar ok 

 iai o que acharam vocês vão usar mim conta bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário