segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

look do dia /cores para o verão

oi meus amores! tudo bem ?

fazia um tempinho que não fazia poste do look do dia.e neste domingo dei uma fugidinha para curti  um bloco de carnaval (tipo micareta ).
e escolhi este look bem verão.para não morre de tanto calor pois passaria o dia todo praticamente ao sol então nada melhor do que um shortinho e um blusa soltinha,pra não tosta com esse sol que ta de matar rsrs  né mesmo ?
então vamos as fotos


então escolhi este shot azul que ele e tom sobre tom, eu amor de paixão e esses desfiadinho da um toque despojado e a blusa também com uma cor bem verão,ela e um laranja bem discreto e o foco fica para essa redinha que tem na parte da frente dela.da todo um charme.




de acessórios eu usei só esse colarzinho basicooooo que eu também acho lindão comprei em uma feirinhas dessas que tem nos finais de semana de artesanato bem baratinhoo e esse brinquinho de bolinha preta.
como o colar ja e bem grande não coloquei pulseiras e nem anel ate porque não gosto de sai pra mim jogar (dançar)com muitos adereços em cima de mim,gosto de fica livre .
então pra finalizar com os acessórios escolhi esta bolsa tipo  clutch colorida pra combinar com a estação.
 ja ia mim esquecendo do sapato dddd
então escolhi uma sapatilha amarela básica só com um detalhezinho de laço na frete


achei que fico muito bom adorei a combinação.esse look mostra que se tiver um pouco de cautela da muito bem para brinca com as cores pois como vocês estão vendo.tem laranja,amarelo,azul,preto e fora as cores divertidas da bolsa.nao tenham medo meninas se jogue que no final da certo rsrs .

momento confusa !!!!!!!!!

rsrsrs então e isso amores.iai gostarem mim conta ai bjsssssssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário